O.o 25 seguidores!

YO minna-san!

Todo dia que entro aqui vejo um seguidor novo... Fico feliz com isso.
QUERO agradecer a todos que seguem o "Lovens Yaois"
Domo Arigato minna-san... Acho que vou tentar fazer mais postagens aqui.

A quero agradecer Colaboradora C.C que mora no meu coração. Ela tem sempre feito postagens aqui na minha ausencia.
Vlw flor!!! Daisuki.

E obrigado a todos os seguidores mais uma vez.
Andei vendo por alguns blogs e vi que eles colocaram metas. Então vou por uma tbm.
O objetivo do blog agora é obter 30 seguidores.

Se caso isso aconteça eu faço uma postagem bem legal com uma fanfic One shot do Tatsuya (uma cara ai que escreve fanfics yaois). __Gomen...
Num sei... Se caso eu ñ consiga uma das fanfics dele, vou tentar trazer um outro assunto, CERTO minna-san!?

Então ja ne...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedido de desculpa e explicação